terça-feira, 22 de outubro de 2013

Acumulações Continente

Quem recebeu o cupão com 25% desconto em todas as lâmpadas pode acumular com este desconto do folheto e conseguir 75% desconto em cartão.





---------------------------------------

Podemos acumular este desconto com o vale Para Mim de 1€



Fizemos as contas: 
PVP Continente = 4,69€
Super Preço = 2,34€
Vale Para Mim 1€ = 1,34€

---------------------------------------

Podemos acumular este desconto com o vale Para Mim de 1,50€






Fizemos as contas: 
PVP Continente = 9,99€
Super Preço = 4,99€
Vale Para Mim 1,50€ = 3,49€

---------------------------------------

Podemos acumular este desconto com o vale Para Mim de 2€




Fizemos as contas: 
PVP Continente = 11,39€
Super Preço = 5,99€
Vale Para Mim 2€ = 3,99€

Preço por dose = 0,11€ 

---------------------------------------

Podemos acumular este desconto com o vale Para Mim de 0,80€



Fizemos as contas: 
PVP Continente = 5,99€
Super Preço = 2,99€
Vale Para Mim 0,80€ = 2,19€


-------------------------------------------

Quem recebeu em casa o cupão com 25% desconto em Livros, pode acumular com este desconto do folheto e ter 75% desconto em cartão.







Sem comentários:

Enviar um comentário