quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Compras do dia

Hoje fiz boas compras conforme vos mostro nas imagens. Ao preço normal teria pago por estas compras 296,79€. Como acumulei os descontos da loja mais os vales e talões que tinha comigo, paguei apenas 61,32€. Ou seja, poupei 235,47€


 Preço sem descontos = 212,96€
Preço final = 56,48€


Para obter este valor aproveitei o desconto de folheto e acumulei com um talão continente com 25% desconto em bicicletas e acessórios. 













Preço sem descontos = 83,83€
Preço Final = 4,83€

Para obter este valor final, acumulei os descontos na loja com os vales que imprimi no site "Para Mim" e com vales Colgate de 2€ que trouxe do meu dentista :)














Os vales "Para mim" que usei para o champô e condicionador Pantene Expert foi este

Os vales "Para Mim" que usei no champô, condicionador e mascara Pantene Expert Anti-idade foi este:

Os vales passaram sem nenhum problema :)



Sem comentários:

Enviar um comentário