terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Acumulações Continente

Esta semana entraram em vigor vários folhetos e por isso também verificamos diversas acumulações de descontos com vales e cupões. Podem consultar os folhetos:

  • O melhor do Continente - AQUI
  • Essenciais para o frio - AQUI
  • Tudo para o seu Bebé - AQUI
  • Uma casa Brilhante - AQUI

NÃO SE ESQUEÇAM QUE PODEM ACUMULAR COM OS CUPÕES ENVIADOS PELO CONTINENTE COM 10% OU 5€!!!

As acumulações que encontrei são as seguintes:


Há vales DANONE  de 0,50€ que podem acumular com a promoção. O ideal é ter 2 vales para descontar.


Há vales DANONE  de 0,80€ que podem acumular com a promoção.

Há vales DANONE  de 0,60€ que podem acumular com a promoção.









Há vales "Para Mim" de 1,50€ que pode acumular com o super preço.










                                                
                                                 Há vales "Para Mim" de 1€ que pode acumular com o super preço

Na revista Continente Magazine há um cupão de 25% desconto em cartão nos detergentes da marca SURF que podem acumular com este super preço.


Na revista Continente Magazine há um cupão de 25% desconto em cartão nos detergentes da marca SURF que podem acumular com este super preço.







Há vales "Para Mim" de 2€ que pode acumular com o super preço.










Há vales "Para Mim" de 1,50€ que pode acumular com o super preço.


Há vales "Para Mim" de 3€ que pode acumular com o super preço.


Há vales "Para Mim" de 0,50€ que pode acumular com o super preço.



Há vales AJAX de 1€ que podem acumular com os 25%


Há vales "Para Mim" de 2€ que pode acumular com o super preço.








   Há vales "Para Mim" de 1€ que pode acumular com o super preço.







Na revista Continente Magazine há um cupão de 25% desconto em cartão em todas as almofadas para dormir. Podem acumular com este desconto e conseguir 75% desconto.





Sem comentários:

Enviar um comentário