segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Acumulações Pingo Doce





Esta semana podemos fazer as seguintes acumulações:





Nesta promoção "Leve 3 pague 2" podemos acumular com o vale impresso através do site PARA MIM.
O ideal seria ter 3 vales para descontar um por cada embalagem...



-------------------------------------






Podemos acumular este desconto com o vale impresso através do site PARA MIM.

Fizemos as contas:
PVP Pingo Doce = 2,99€
50% desconto folheto = 1,49€
Vale Para Mim de 0,75€ = 0,74€

-------------------------------------


 

Na revista do Pingo Doce "Sabe Bem" saiu na edição nº 13 um vale de 1€ que podemos acumular.
A EVAX também enviou amostras e vales de 1 €. Ver AQUI

Fizemos as contas:
Maxiplus
PVP Pingo Doce = 3,15€
50% desconto folheto = 1,57€
Vale Sabe Bem/Evax de 1€ = 0,57€


Maxi
PVP Pingo Doce = 3,69€
50% desconto folheto = 1,84€
Vale Sabe Bem/Evax de 1€ = 0,84€

-------------------------------------


















Podemos acumular este desconto com o vale impresso através do site PARA MIM.

Fizemos as contas:
PVP Pingo Doce = 12,99€
50% desconto folheto = 6,49€
Vale Para Mim de 3€ = 3,49€

-------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário