segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Acumulações Continente

Esta semana podemos fazer as seguintes acumulações:

Existem vales DANONE que podemos imprimir depois de fazer o registo AQUI. Podemos acumular esses vales Danone com alguns produtos que constam no folheto desta semana:



Fizemos as contas: 
PVP Continente = 1,99€
Super Preço = 1,49€
Vale Danone 0,40€ = 1,09€

---------------------------------------



Fizemos as contas: 
PVP Continente = 1,99€
25% em cartão = 1,49€
Vale Danone 0,40€ = 1,09€

---------------------------------------


Existem vales de 1€ "para Mim" que foram impressos AQUI. É necessário estar registado.

Fizemos as contas: 
PVP Continente = 3,79€
Super Preço = 2,84€
Vale "Para Mim" 1€ = 1,84€

---------------------------------------



Há vários produtos PESCANOVA em promoção neste folheto. COmo esta marca é bastante dinamica na atribuição de vales, há vários vales de diferentes valores e para diferentes produtos. Analisem os vossos vales e vejam se podem acumular com as promoções desta semana.


---------------------------------------





Podemos acumular este super preço com o vale "Para mim" que foi impresso AQUI

Fizemos as contas: 
PVP Continente = 5,90€
Super Preço = 2,95€
Vale "Para Mim" 2€ = 0,95€


Embora não conste do folheto, o monodifusor electrico também está com super preço e se tiver o vale "para mim" de 2€ enviado pelo correio, ainda ganha dinheiro.

Fizemos as contas: 
PVP Continente = 1,99€
Super Preço = 1,33€
Vale "Para Mim" 2€ = Crédito 0,67€


---------------------------------------






Sem comentários:

Enviar um comentário